O início da transição planetária ou o início do Ciclo Solidário:

Muitas consciências de um padrão vibratórios mais elevado tem encarnado no planeta Terra, para alterar sua egrégora, desenvolver e passar novos conhecimentos para facilitar a transição planetária. Os nomeados como Índigos, Cristais e por últimos os chamados Diamantes. Cada um deles com seu propósito e tarefa. A seguir vamos falar um pouco sobre esse processo de transição e sobre essas pessoas:

Quando os primeiros índigos chegaram à terra, a energia era mais densa, a consciência mais limitada, os padrões eram mais rígidos. A mente dos pais, professores, era muito mais limitada que nos dias atuais. Tudo aquilo que não se enquadrava nesses padrões era tido como inexistente. Traziam consigo um ardente desejo de mudar ou melhorar o mundo, porém muitos demoram até reconhecer sua vocação para executar esse desejo.

Índigos, crianças extremamente sensíveis, tiveram enormes dificuldades para adaptação. Suas essências apontavam na direção voltadas para uma vida espiritual, norteada para valores mais elevados e tiveram que adaptar-se a uma época tão contrária a seus dons. Sem poder impor seus valores.
Porém, todas a pessoas, a medida que expandem suas consciências, podem acessar esse tipo de frequência. A medida que vão expandindo mais e mais as suas consciências, vão se tornamos aptos a perceber e acessar outros diferentes tipos de realidades, que antes nem imaginavam existir. E a medida que mais seres índigos existam e convivam entre si, somando-se a eles aquelas pessoas que expandiram suas consciências, os que acordaram, mais e mais rápido se dará a evolução planetária.

Com o propósito provocarem as mudanças, necessitam levar pessoas a vivenciarem novos paradigmas que sustentem uma outra realidade. Uma nova realidade que conduza a humanidade à saída da terceira dimensão. A dimensão materialista. Isso não pode ser imposto, apenas vivenciado, ensinado, mostrado através de exemplos. Aqueles que desejarem poderão obter mais informação sobre a implantação dessa nova era no link: www.ongevoluir.com.br Aqueles que se identificarem com essas emoções e propósito em suas vidas e pretenderem participar dessa tarefa, necessitam ler atentamente as propostas, informar-se, podendo inclusive entrar em contato conosco e a seguir assumir suas posições na condução dessas mudanças.

Essas propostas e ensinamentos que não serão entendidos por muitos, que ainda arraigados a terceira dimensão, se sentiram atacados nos valores que consideram fundamentais e importantes para manter a ordem social e justificar as escolhas que fizeram para suas próprias vidas. Uma sociedade fundamentada no amor, na solidariedade, irá parecer-lhes impossível de ser criada. Um mundo onde os filhos dos outros sejam amados com o mesmo carinho e atenção que dedicamos aos nossos próprios filhos. Um mundo onde a fome não mais exista, pois o alimento é partilhado. Um mundo onde as armas e as guerras não fazem mais sentido. Um mundo onde os avanços tecnológicos são igualmente partilhado por todos. Um mundo onde os hospitais sejam lugares de paz e acolhimento. Um mundo onde as crianças aprendam, desde a mais tenra idade a relacionar-se amorosamente, com tudo em seu entorno. Irá parecer-lhes impossível!

Muitos não confiarão nos homens! Muitos se sentirão incapazes de fazê-lo! Esse mundo vai parecer-lhes algo utópico, impossível de ser criado. Não poderia ser diferente, pois jamais passaram por esse tipo de experiência, jamais viveram em um lugar onde juízes e as leis humanas se tornaram desnecessárias. Será necessário tomar suas mãos e caminhar junto a eles, para esse novo entendimento, para essa nova realidade. Sem reagir aos seus insultos, dando exemplos, esclarecendo, tornando claro os princípios lógicos que fundamentam esses novos paradigmas, para assim, dissolver suas dúvidas. Será necessário acalantar suas dores, para só depois, num segundo momento, tentar explicar-lhes que a dor é sua aliada, que é um dos dons que lhes foi dado para que possam, assim reavaliar seus próprios atos e posturas, possibilitando a alteração de sua trajetória. Os índigos e cristais irão estimulá-los, tornando-os mais confiantes no futuro. Futuro que sempre será criado no momento do agora, a partir de nossos próprios ATOS, pensamentos e emoções. Mostrar-lhes que não serão leis e castigos, que trarão uma sociedade perfeita, mais justa, mas sim a ética mais apurada, o amor e a compassividade. Mostrar-lhes que não podemos cobrar dos outros, valores e posturas que não possuem, mas sim, complementar e aprimorar os seus trabalhos, tornando-os mais assertivos. Fazendo isso sem críticas, sem ataques pessoais, deixando que copiem e multipliquem os exemplos, transformando o Ciclo Solidário em uma onda capaz de varrer e mudar o planeta.

Todo o conhecimento para implantação da nova era já está disponível no planeta. É chegado o momento de que todos se unam, compartilhem os conhecimentos disponíveis e promovam as ações necessárias para criar efetivamente, o início da nova ordem social. Índigos, Cristais e Despertos precisam trabalhar juntos, agora, a partir desse momento, nesse processo criativo, ultrapassando o nível das ideias e somando a elas as ações construtivas. Materializando o início dessa nova dimensão.

Roberto
18/06/2019
Ong Evoluir