PROJETO DIVULGARE

Saiba mais sobre o projeto Divulgare

A missão da Ong Evoluir / Ciclo Solidário:
A missão é auxiliar na criação do Ciclo da 2ª Inocência ou Ciclo Solidário. Esse será o terceiro ciclo de consciência a ser vivenciado pela humanidade. No primeiro ciclo vivenciamos o Ciclo da 1ª Inocência, onde éramos coletores e caçadores, vivendo uma completa simbiose com a natureza. Quando evoluímos para o Ciclo do Ego, onde a simbiose com a natureza foi quebrada. A partir daí nosso Ego se manifestava de maneira sistêmica, procurando dominar e possuir tudo. Passamos a ser donos de todas as terras e de todos os seres vivos que ali habitavam. O homem passou a ser dono do próprio homem, fazendo deles seus escravos. O homem passou a ser o predador do próprio homem, matando-os com recursos cada vez mais modernos e eficientes. Para aqueles que se tornaram os donos do poder, o restante da humanidade é visto e tratado como uma manada, onde cada um deve exercer o seu papel de forma obediente e ordeira. Assim o ciclo do Ego cresceu e dominou todo o planeta. Todos tinham espaço no sistema materialista, podia ser como escravo mas tinham dono e espaço garantido nas manadas. Mas como tudo no universo é cíclico, ou seja tudo tem inicio, meio e fim, o ciclo do ego começou a entrar em declínio, quando o avanço tecnológico tornou a mão-de-obra cada vez mais desnecessária, elevando os lucros e gerando a figura do sobrante. Agora o sistema materialista, para manter o mix de bens produzidos e consumidos, só necessita de metade da população. Ficando a outra metade sem acesso ao trabalho e renda e como consequência, no sistema materialista, sem acesso a terra, a moradia, aos alimentos. Surge uma população crescente em situação de risco socioeconômico. Surge o sobrante… A degradação do meio ambiente como resultado da ação do homem provocou as mudanças climáticas, com resultados cada vez mais destrutivos provocados pelas forças da natureza. Resultado negativo que afeta todo o planeta, porém com danos maiores a parcela da população já em condições de risco socioeconômico. O planeta foi dividido em 196 manadas ou países, até o presente momento. Guerras entre as manadas e internas provocam a migração de milhões de pessoas de seus países de origem rumo ao desconhecido. A violência cresce. Presídios estão abarrotados de seres que transgrediram os princípios que norteiam o materialismo e seu sistema legal. Mas eis que surgem milhares de pessoas buscando por um mundo mais pacífico, igualitário e abundante para todos. Estão dispostos a repensar seus valores e crenças que alicerçam o sistema materialista. Entramos, para essas pessoas, em um momento de transição. Transição onde devemos definir o que deve ser mudado e a forma de fazê-lo, para construir o novo pacto social. Novos Paradigmas devem ser assumidos para nortear a nova realidade coletiva. Um novo modelo ou padrão de relações deve ser estabelecido pelos humanos, já absorvendo esses novos valores.

Para a construção de um pacto social 5D, sem violência, sem fome, sem misérias, norteado para uma vida mais igualitária, colaborativa, abundante, pacífica e autossustentável. Temos que apresentar à humanidade, os novos paradigmas, premissas e pressupostos que sustentarão essa nova forma de convivência. Com o novo sistema de gestão sócio produtivo em Rede e funcionando com base no corpo humano e seus órgãos internos, passando a substituir o modelo piramidal e seus organogramas para consolidar a nova realidade coletiva.
O projeto Divulgare se propõe a promover a divulgação dos valores e crenças 5D, usando de todos os meios disponíveis para essa tarefa. A promoção de cursos, palestras, encontros ou mesmo fazendo uso das redes sociais para cumprir a missão da Ong Evoluir / Ciclo Solidário.
Para apresentação, discussão, construção de modelos experimentais, testes, ajustes, avaliação e divulgação estamos adotando 5 eixos principais para nortear o trabalho:

Os 5 eixos sendo seguidos nessa tarefa:

1. Expansão de Consciência;
2. Desativação da Matriz Guerreira;
3. Educação para o Mundo 5D;
4. A Abundância;
5. A Restauração Planetária.

Sendo o significa dos 5 eixos:

1. Expansão de Consciência:
Busca, a partir de uma visão humanitária, a unificação da raça humana, acabando com as divisões e enfrentamentos fundamentados nessa segmentação.
2. Desativação da Matriz Guerreira:
Busca, a partir de uma visão pacifista, desqualificar a violência como uma maneira assertiva de resolução das divergências no planeta.
3. A Educação para o Mundo 5D:
Busca, a partir de uma visão educacional, alterar valores e crenças, pessoais e coletivas, para a partir delas, criar um novo pacto social no planeta.
4. A Abundância:
Busca, a partir de uma visão de inclusão social sustentável, dar acesso a todos e todas aos recursos básicos indispensáveis a uma existência digna.
5. A Restauração Planetária:
Busca, a partir de uma visão cuidadora e restauradora, restaurar os biomas degradados pela ação humana no planeta, porém criando um ambiente de convívio harmônico entre homem e natureza. Sem criar áreas de exclusão humana, pois será o novo homem, agora atuando no planeta como restaurador e cuidador.