PROJETO CONECTARE
Saiba mais sobre o projeto Conectare
A condição de barbárie:
A barbárie pode ser considerada como a condição daquilo que é selvagem, cruel, desumano, grosseiro e violento.
No passado homens invadiam as aldeias, montados em seus cavalos, brandindo suas espadas, cortando cabeças, roubando, fazendo escravos. Eram os bárbaros! Hoje os bárbaros usam drones, misseis, fuzis automáticos destroem cidades, matam milhares de pessoas indefesas e destroem suas casas. Vemos a barbárie nas esquinas se manifestando nos feminicídios, no abuso infantil, no latrocínio, no trafico de pessoas e outras manifestações de barbárie. A raça humana mudou agora são mais tecnológicos.
A hora de evoluir:
Muitos vieram para esse mundo com a missão de ajudar na evolução, ajudar a sair da barbárie. Outros despertaram e também buscam por um mundo mais igualitário, pacífico e justo para viver. É chegada a hora de todos se conectarem. Como todo pacto social é criado por um coletivo, aqueles sabem dessa alternativa devem se conectar e trabalhar juntos para criá-lo. Essa não é uma tarefa para ser cuidada no campo das ideias e sim no campo das ações. A sua materialização deve se dar no campo das ações, com exemplos e vivências, que reflitam a evolução dos valores humanos.
Os trabalhadores da luz, irmanados e guiados por seus corações, sabem o que deve ser feito…
A Busca:
Com a finalidade de identificar as pessoas com esse tipo de demanda, a participação em grupos, comitês, conselhos, encontros e outras atividades que proponham as mudanças sociais podem se apresentar como o lócus ideal para encontrá-las. Elas sabem que essa será uma jornada de transformação que tornará suas vidas ricas em significado e plenitude.
As redes sociais também se revelam como uma possibilidade para novos contatos e compartilhamento de propostas e adesões.